Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

Aguente Firme Amor...


Aguente firme meu amor
Isso é só uma fase
Que já vai passar
O mundo parece que enlouqueceu
Mas não se preucupe
É de você que eu vou cuidar!

Se segure, as ondas vem e vão
Mas não se esqueça,
Não desista de lutar
Porque pra sempre vou te amar
Eu preciso de você mais que o ar
Eu preciso de você pra respirar

Você não esta sozinho nessa
Eu estou aqui para te ajudar
Em tudo o que você precisar
Tudo que você pedir
Eu te darei, eu te ajudarei

Meu amor
Só não esqueça de lutar contra essas ondas
Eu sei que não é fácil
Eu sei que uma hora você vai se cansar
Mas aprenda só uma coisa
Nunca desista de lutar
Nessa vida tudo é uma luta
Nada vem sem grandes batalhas

O segredo da felicidade não está na perfeição
Mas em como você lutou para conseguir tudo o que tem
A perfeição um dia cansa
E não trás toda a felicidade
Só saiba que mais vale um momento feliz
Do que a vida inteira correndo atrás da perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário