Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dor


O que é isso que estou sentindo?
O que é esse vazio?
O que é essa dor?
Eu vou ficar melhor? Eu vou piorar?
Que rumo devo eu tomar?
Para onde eu vou?
Porque eu tenho que ficar assim?
O meu coração está quebrado em mil pedaços...
E simplesmente não consigo conserta-lo...
Ainda existe amor no mundo?
Será que existe conto de fadas?
Não vou passar o resto da minha vida atrás de um príncipe encantado...
Eu preciso viver a minha vida...
Mesmo se estou sangrando, mesmo se não tenho forças...
Eu preciso seguir, não vou voltar atrás...
Não quero saber do meu passado, não quero mais lembrar de nada que se passou...
Isso tudo só faz doer mais...
Essa dor tem que ir embora...
Não posso mais viver com isso...
Eu só quero ser feliz mais uma vez...
Mas esse não é o fim...
Tudo tem sua volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário